Tecido Belize Estampado 4925 Cor A Dohler Repelente a Agua
Tecido Belize, um produto com estampas maravilhosas para usar nas seguintes opções: É versátil para a decoração da sua casa, podendo ser usada em estofados, almofadas e conjuntos de mesa posta. Fora da decoração, fica ótimo para acessórios como bolsas e ca
Dohler
Product ID: 2643
Product SKU: 2643
Tecido Belize Estampado 4925 Cor A Dohler Repelente a Agua

Tecido Belize Estampado 4925 Cor A Dohler Repelente a Agua

Acima de 9 metros 10% desconto

Estoque: 0 Marca: Dohler Referência: 10189


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Tecido Belize, um produto com estampas maravilhosas para usar nas seguintes opções: É versátil para a decoração da sua casa, podendo ser usada em estofados, almofadas e conjuntos de mesa posta. Fora da decoração, fica ótimo para acessórios como bolsas e caminhas de pet.

Por ser repelente a líquidos se cair algum suco, refrigerante ou água, é só limpar com um paninho logo em seguida que garantimos que não vai ficar molhado nem manchar o que estiver por baixo.
Muitas vantagens para vocês com tecido Belize, aproveite!!!

Composição:

Algodão: 67%
Poliéster: 33%
Estampa:
Rosas com fundo marfim
Largura: 1,40

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira os produtos