Título: Carpete Moldado Automotivo Opala Preto - Alta Qualidade
Descrição: Adquira nosso carpete moldado automotivo preto de alta qualidade para Opala. Feito sob medida, durabilidade e resistência ao desgaste.
Dois Irmãos Tapeçaria
Product ID: 3077
Product SKU: 3077
Carpete Moldado Automotivo Opala Preto

Carpete Moldado Automotivo Opala Preto

Estoque: 1 Marca: Dois Irmãos Tapeçaria Referência: 01755


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Carpete Moldado


Os carpetes moldados são as forrações automotivas que cobrem integralmente o assoalho do veículo. Normalmente são muito resistentes, macios e de vida útil (se bem cuidado) maiores do que 7 anos, fabricados pelo processo de termo de moldagem de mantas de carpetes seguindo as formas originais dos assoalhos dos veículos. A grande vantagem dos carpetes moldados, está no fato de não serem fornecidos com as furações originais, pois muitas vezes de um ano para o outro, apesar de não haver alterações nas formas originais, podem existir pequenas variações na localização dessas furações, otimizando assim sua aplicação e seu armazenamento.

Fabricação: Nacional

PRODUTO NOVO

Ótima qualidade de acabamento, pronto para aplicação.

Importante:

- Não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado para realizar a instalação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira os produtos