Isotermi com alumínio também conhecido com etaflon é um produto para proteção de temperatura tanto fria quanto quente, ele é um modelo de isopor com uma tecnologia para deixa-lo macio e na outra face o alumínio.
eles são usados para telhados, dentro de automóveis, caminhão ou van em seu baú para proteger temperatura de alimentos e também usado pelas artesãs como forro de bolsa.
Medida: 1,20 de largura
Observações Importantes Sobre a Compra de Tecidos por Metro: Todos os nossos tecidos possuem largura fixa de 1,40m (salvo casos específicos informados na descrição, como carpetes com 2m de largura e espumas com 1,90m de largura). A venda é realizada por metro linear, ou seja, cada unidade adicionada ao carrinho corresponde a 1 metro de comprimento pela largura de 1,40m. Exemplo: 1 unidade = 1,00m x 1,40m, 2 unidades = 2,00m x 1,40m, 3 unidades = 3,00m x 1,40m.
Atenção: não aceitamos devoluções de pedidos de apenas 1 metro (1 unidade). Ao comprar tecidos por metro, o material é cortado sob medida para o seu pedido, caracterizando venda final e não reembolsável na metragem mínima. Recomendamos confirmar previamente cor, textura e metragem necessária antes de finalizar a compra. Compras de apenas 1 metro para teste geram cortes e perdas irrecuperáveis. Agradecemos sua compreensão e colaboração.
